Novo recurso de cobrança no Nérus

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Você tem dificuldades em fazer cobranças de cheque, boleto ou crediário junto ao seu cliente?

Se você abriu esta mensagem, certamente se identifica com alguns destes problemas. Não se preocupe, é mais comum do que se pensa. Hoje, uma das maiores dificuldades das empresas, é a consolidação das cobranças em um só lugar.  Imagine como seria ótimo ter as informações de cobrança de cheque, boleto e crediário em apenas uma tela para sua conferência. Com o Nérus, agora é possível.

Pensando neste problema do cliente, ou seja, como fazer a cobrança das contas em atraso, a Nérus, criou um importante recurso para nossos clientes. É a Nova Central de Cobrança do Nérus.

A Nova central de cobrança do Nérus permite que sua equipe ou responsável por entrar em contato com os clientes inadimplentes possam buscar junto a eles, a melhor forma de regularizar valores em atraso. E o mais importante… trabalhando em apenas uma tela do Nérus. Fantástico, né!?

Nesta tela, o usuário terá disponível as seguintes informações:

  • dados do cliente e do contrato;
  • parcelas em atraso;
  • informações do cheque ou boleto em atraso;
  • histórico dos contatos realizados com o cliente.

Após acessar estas informações em uma única tela, o usuário poderá realizar a cobrança dos valores devidos junto ao cliente. Após o contato, o usuário registra as informações no sistema Nérus e ainda tem a opção de informar uma data de retorno ou uma data de previsão para pagamento do cliente. Tudo de forma mais simples, rápida e mais eficiente.

Benefícios da Nova Central de Cobrança do Nérus:

  • Automatizar o processo de cobrança via telefone;
  • Evitar ligação de cobrança desnecessária ou duplicada;
  • Gerenciar prazos de acordos de pagamento;
  • Acompanhar desempenho de ligações de cobradores.

Veja uma simulação da nova função, direto no Nérus.

👉 Clique aqui

 

Para saber mais informações sobre a Nova Central de Cobrança do Nérus, entre em contato conosco.

Quero saber mais informações agora!