POR QUE MUDAMOS DE NOME

POR QUE MUDAMOS DE NOME

2018 03 22 NERUS post EACagoraeNerus 600x300px Prancheta 1 1024x513 POR QUE MUDAMOS DE NOME

 

 

A EAC Software mudou de nome e agora é Nérus. O novo nome foi inspirado em nosso software Nérus, já em uso em mais de 150 redes varejistas e 1.500 pontos de venda no Brasil, com mais de 7.000 usuários únicos e simultâneos. E com esse novo nome iniciamos uma nova fase em nossa história, de 28 anos, oferecendo:


  • o melhor software de gestão do varejo do país.
  • os menores custos de compra, implantação e uso do sistema.
  • o mais seguro e tranquilo processo de implantação do mercado.


 

Depois de anos de intensivo desenvolvimento, o software Nérus atingiu um grau inédito de integração das atividades do varejo. Com uma única operação, o varejista pode vender, formatar entrega, controlar estoque, emitir notas fiscais diversas, fazer o controle fiscal e contábil, entre várias outras operações cruzadas e compostas. Nenhum outro software oferece ao varejista tanta facilidade e tamanha velocidade de ação.


Dessa forma, com o Nérus o cliente ganha total comando de suas operações do varejo, para crescer com qualidade e segurança, especialmente naqueles setores nos quais temos a maior especialização do mercado: materiais de construção, móveis, eletroeletrônicos, autopeças, moda e calçados.


Nosso processo de implantação é seguro e realizado junto com o TI do cliente. Com a Prova de Conceito, avaliamos a compatibilidade entre o software e o cliente: só entregamos o que prometemos e só prometemos o que podemos entregar. Depois, a Implantação é planejada em detalhe, em um projeto fechado. E com a Simulação de Virada, certificamos que tudo estará funcionando no momento da troca de sistema.


Por fim, oferecemos o menor TCO do mercado, que é o custo de compra e uso do produto por toda a sua vida útil. Trabalharmos com fontes livres e com elas os custos de licenças de software simplesmente desaparecem. E operamos na nuvem: somos parceiros certificados da Amazon Web Services, que oferece a maior e mais segura nuvem do mercado, com operações ilimitadas e flexíveis e com exigências de infraestrutura mínimas.  


A EAC passa a se chamar Nérus. Não é apenas uma troca de nome. É a consolidação de uma filosofia que coloca o interesse do varejista em primeiro lugar.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...
Facebook Messenger for Wordpress